Nas livrarias e no formato de ebook '' A Palavra de Deus todos os dias 2018 '' para compreenderr e orar com as Escrituras

A Palavra de Deus todos os dias 2018  companha-nos este ano, em que a Comunidade de Sant'Egidio recorda os seus cinquenta anos de vida. É na fidelidade a escuta da Palavra de Deus e na oração diária que Sant'Egidio tirou a força para viver e comunicar o Evangelho, servir os pobres e trabalhar pela paz. Este livro quer ser um auxílio para a oração diária, combinando-a idealmente com aquela que se realiza todas as noites na Basílica de Santa Maria em Trastevere, em Roma. É também uma porta para entrar num santuário espiritual, onde um povo de crentes, de diferentes línguas, países e histórias diferentes, mas unido pela escuta da mesma Palavra, não deixa de interceder pelo mundo inteiro. Os breves comentários sobre uma passagem da Bíblia que são propostas para a meditação diária, enquanto ajudam a entender o significado do texto, tentam fazer chegar a Palavra até às portas do coração. Nós precisamos disso todos os dias.

Vincenzo Paglia,  arcebispo, é presidente da Pontifícia Academia para a Vida e Grande Chanceler do Pontifício Instituto João Paulo II. Ele é o conselheiro espiritual da Comunidade de Sant'Egidio.

Edições de San Paolo

Também disponível em formato ebook na Amazon e Kobo

Ir para  os livros de Sant'Egidio>>