A Trattoria de Gli Amici recebe o reconhecimento da Excelência Italiana no Mundo para 2022-2023

A partir de hoje, a Trattoria de Gli Amici está no registo de Excelência Italiana. Um reconhecimento importante para uma experiência de trabalho inclusiva e criativa, que combina competência na área da restauração com uma proposta de formação e inclusão laboral para pessoas com deficiência. Uma excelência totalmente italiana, onde a simpatia, a humanidade e o profissionalismo se combinam.

Eccellenze Italiane é uma organização que se tem empenhado na protecção e reconhecimento das valiosas actividades italianas há mais de uma década. A marca distintiva da Eccellenze Italiane está oficialmente registada em Itália e no estrangeiro pelo Ministério do Desenvolvimento Económico.

É uma honra e um privilégio para nós fazer parte desta selecção, a par de nomes prestigiados no espírito empresarial italiano.

Trattoria de Gli Amici aproveita esta oportunidade e através deste site deseja "agradecer sinceramente a todos os clientes que, graças às muitas críticas positivas do nosso serviço e dos nossos pratos, tornaram isto possível"